quinta-feira, 6 de novembro de 2008


GOTAS DE SOLIDÃO


O meu amor por você pode ser medido em gotas de solidão,
Pode ser medido em respirações entrecortadas,
Pela expectativa de sua chegada,
Um milhão de vezes frustrada:
Um sonho a mais,
Uma realidade a menos,
Uma troca injusta,
Para a dona de uma imaginação ruim.

Ninguém mais só,
Nem mais enclausurada,
Dentro de um eterno escorrer de lágrimas,
Filhas de uma ponte quebrada,
Emanadas de uma fonte sem fim.
Ninguém mais escrava de você que eu!

Nem um jasmim,
Nem um jasmim para mim colhestes,
Nenhuma cama tem final feliz.

É uma solidão tão imensa,
É uma dor que da solidão se alimenta,
Essa tormenta sem mais, sem fim.
É uma tempestade de ungüento,
É um esperar-te intenso,
Que acaba em uma gota de fim.

Essa gota de esperar-te tão amarga,
Essa gota de mal amar-te enfim.

Você agora é um animal que geme em meio ao silêncio,
Devolve apenas essa parte de mim.

Um comentário:

Grazzi Yatña disse...

"Você agora é um animal que geme em meio ao silêncio,
Devolve apenas essa parte de mim."

Nossa..que intenso!