sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Quero saber quem anda espalhando por aí que eu tenho um blog.

É uma mentira, eu não tenho um blog, este é um espaço privê, no qual falarei de coisas que só eu entendo, compreende?

Eu posso estar tirando sarro da sua cara e você não ter percebido, ok? Não adianta perguntar nos comentários. Eu não me dignarei a responder neles, não antes que sejam 50 por post.

Por exemplo, sobre o natal, eu direi, que o meu está sendo adequado. Um natal de merda para um ano que foi um lixo. As coisas às vezes nem precisam ser boas, mas necessariamente têm que ser adequadas.

Este é um natal adequado. Embora nem tenha ainda ocorrido.

O que me espera até lá, oh, deus, meu desafio é sempre suplantar tais datas.

Se eu sobreviver, depois, comemoro contigo, e conto como, ok?

5 comentários:

Odir disse...

na dúvida,
embriague-se!

mas...
tem que contar depois, viu? ;)

pq vc prometeu aí no post...hehehehe


que nada, porra.

vc vai fazer o natal melhor. no lugar onde vc estiver.

Grazzi Yatña disse...

Espero que vc sobreviva, ok, pq o meu por mim acabava hj mesmo.

Odir disse...

Tem horas em que a gente está no meio de uma multidão e está completamente só, ao mesmo tempo (lugar-comum? não tem outro jeito de se dizê-lo). Essas festas, como o natal, são um exemplo típico.
A véspera de natal, dia 24, por exemplo, eu já sei onde vou passar o badalar dos sinos. onde gostaria. aqui onde estou. sentado na frente dessa maquininha de ler e escrever.
O telefone há de me socorrer na tarefa árdua dos salamaleques enojantes, das frases cansativas vomitadas.
Claro que vou me abastecer de bebida. e num vou beber de tristeza, não. Pelo contrário, estarei vestindo roupas adequadas - alguma calça velha e confortável, a minha solidão e a minha paz.



(bem.. pelas contas..hmmm dexavê.. noves-fora vai um... faltam só 47 posts pra Joelma vir responder)

Odir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odir disse...

num falei?
bem kafkiano. são 22:05, 24/12/07
feliz ano novo, Joelma!