sábado, 8 de novembro de 2008


ESBAFORIDOS

Hoje passou esbaforido por mim. Lembrei de Alice.

Cheguei a perguntar: "Hoje, pra que tanta pressa?"... Mas ele já tinha entrado numa daquelas portinholas insondáveis da memória recente. Aquela em que se lembra de tudo imediatamente, e em dois dias não se lembra mais de nada.

Me faz medo um dia me ver envolvida num crime e ter que responder à polícia: Senhora, que roupa você vestia anteontem e o que fazia às 23:45 do último domingo de lua cheia no mês passado Hein?

Se meus hojes passam esbaforidos, os detalhes do passado se envolvem em névoa profunda... Senhor, sou levada a crer que eu vestia algo, estando na rua, mas não necessariamente se estivesse em casa... e quanto ao último domingo de lua cheia, tudo indica que devo ter estado uivando, mas não posso precisar nem apontar testemunhas, pois que muitas vezes uivo para dentro.

Algemas se fechando em meus pulsos, você tem direito a permanecer calada... Ufa! Foi um pesadelo! Aqui no Brasil não tem essa babaquice de ler os direitos... Salva da loucura por um lugar comum em filmes policiais americanos! Quem diria?

Um comentário:

Grazzi Yatña disse...

Grande uivo pra dentro que saiu pra fora!